IML identifica corpo de mulher encontrada em estado de decomposição em Coruripe

Por: Com Polcal  Data: 02/03/2023 às 06:05
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

A chefia especial do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, informa que o corpo encontrado na tarde da terça-feira, dia 28, na zona rural do município de Coruripe. A vítima foi identificada como Angela Maria de Santos, de 31 anos de idade.

Reveja o caso: Cadáver do sexo feminino é encontrado em avançado estado de decomposição em Coruripe

Publicidade

De acordo com o perito médico legista Fernado Marcelo de Paula, responsável pelo exame de necropsia, devido ao cadáver se encontrar com parte do corpo em estado avançado de putrefação e o outro em estado avançado de esqueletização não foi possível determinar a causa da morte.

O perito médico legista explicou que a vítima estava sem mandíbula e não possuía mais tecido na região do pescoço, prejudicando a análise de uma possível esganadura.

Diante do estado do cadáver também não foi possível evidenciar outros tipos de ferimentos provocados por instrumentos perfuro contundente ou cortante.

Ainda segundo o médico legista, as lesões encontradas na pele foram causadas por pequenos animais silvestres. Por fim, o legista esclareceu que a mulher não teve o corpo queimado, e que a apresentação da coloração da pele se deu ao processo pós morte de decomposição.