IFAL abre vagas para instrutores dos Espaços 4.0 em São Miguel dos Campos, Palmeira, Santana do Ipanema e Arapiraca

COMPARTILHE !!
Por: Divulgação  Data: 05/05/2022 às 15:31
Imagem: Divulgação

A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), por meio da Coordenação dos Espaços 4.0, no uso de suas atribuições legais, torna público – Edital – para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuarem como instrutores dos cursos de capacitação a serem ofertados nos Espaços 4.0 dos campi São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca.

O projeto Espaço 4.0 é fruto de parceria firmada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos através da Secretaria Nacional de Juventude.

O objetivo do projeto é capacitar jovens de 15 a 29 anos, garantindo acesso aos recursos tecnológicos necessários para potencializar as habilidades e competências técnicas, visando aumentar suas perspectivas de ingresso no mercado de trabalho. O funcionamento ocorrerá através de laboratórios, do tipo contêineres adaptados, equipados com modernos recursos tecnológicos, com oferta de cursos ministrados por profissionais altamente qualificados.

As inscrições ocorrerão no período de 28/04 a 08/05 até às 23:59h e serão realizadas exclusivamente, através do endereço https://forms.gle/QookmSWbwXZuz5cKA, mediante preenchimento de um formulário eletrônico.

A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 700,00/mês. Acesse o Edital Completo aqui.