Idoso é parado em blitz do BPRv e apresenta ‘CNH’ com Padre Cicero e Frei Damião

Homem foi orientado e levado até sua residência

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/03/2021 às 17:00
Fonte de Imagem: BPRv
Homem foi orientado e levado até sua residência

Um fato inusitado marcou mais uma ação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv) nesta quarta-feira (10), durante uma Operação Blitz na rodovia estadual 210, no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas.

Após parar um senhor conduzido uma motocicleta, solicitar os documentos do veículo e do condutor, a guarnição foi surpreendida ao receber, das mãos do cidadão, uma ‘CNH’ com as fotos do Padre Cicero Romão Batista e Frei Damião.

Acreditando se tratar de uma brincadeira, os policiais questionaram o motociclista, mas o idoso, de 62 anos, insistiu que o documento apresentado tinha validade.

“Afirmou que comprou o tal documento durante visita ao Juazeiro de Padre Cicero, e que o mesmo tinha validade em todo território nacional”, esclareceu o comandante do BPRv, cel. Liziário.

Diante da ingenuidade do cidadão, os policiais tentaram lhe explicar que ele tinha sido enganado, no entanto, ele continuou insistindo com a validade do documento, “só nos restou notificar a moto e levar ele até sua residência, junto com o veículo”, concluiu o comandante.

De acordo com a polícia de trânsito, o homem ocupava a motocicleta acompanhado de uma criança.

BPRv