Ícone do site AlagoasWeb

Idoso é morto a golpes de faca dentro de bar durante confraternização em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb/Reprodução

Um senhor de 69 anos, foi morto a golpes de arma branca (faca peixeira), na noite da quarta-feira, dia 21, no interior de um bar no bairro do Paraiso, próximo à praça multieventos, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia junto a testemunhas, a vítima, Valdemiro Batista da Silva, se desentendeu com o criminoso minutos antes de ser agredida.

Publicidade

A versão contada pelas testemunhas dá conta que o agressor teria simulado estar armado e a vítima, que já havia ingerido bebida alcoólica, foi tomar satisfação com o homem, e os dois acabaram discutiram.

Logo após o desentendimento, ainda segundo a versão das testemunhas, o agressor se armou com uma faca e foi até a vítima, que estava sentada e recebeu vários golpes na altura do pescoço e das costas.

Pessoas que estava no bar conseguiram conter o agressor, que foi desarmado e imobilizado.

Segundo informações do repórter João Paulo do portal de notícias Via Alagoas, que estava no local, o homem ferido foi socorrido pelos amigos que lhe acompanhavam. “Ele chegou a ser levado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na emergência da unidade de saúde”, relatou o comunicador, que acompanhou o momento do socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar (1ª Cia Independente), realizava rondas na região e prendeu, em flagrante, o autor do crime, que foi conduzido para 6ª Delegacia Regional, onde permanece preso.

Vídeos do momento das agressões circulam desde o final da manhã nas redes sociais. As imagens já estão em poder do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP, ele deve conduzir as investigações.

Valdemiro Batista estava em companhia de amigos participando de uma confraternização no momento que foi agredido e morto. O homem é natural do estado da Paraíba e trabalhava em uma empresa na construção de uma ponte na Zona Rural de São Miguel dos Campos.

O corpo do idoso foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima na manhã de hoje.

Sair da versão mobile