Homem de 72 anos também ameaçou um familiar com o facão
Um senhor de 72 anos foi preso, na quarta-feira, dia 5, por agentes da Polícia Civil, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, distrital coordenada pelo delegado Bruno Emílio.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Idoso destroi hidrômetros em Campo Alegre após corte de água por falta de pagamento
A ação, realizada no comando do chefe de operações Alfredo Presser, prendeu o homem em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público e ameaça com arma branca.
De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso danificou vários hidrômetros da empresa de água do município, incluindo o da sua própria residência, após ter o fornecimento de água suspenso por falta de pagamento. Ele também ameaçou um familiar usando um facão.
Ao ser preso, o idoso resistiu, não obedecendo às ordens dos policiais e tornando-se agressivo. A arma usada nas ameças (facão) foi apreendido durante a ação.
Idoso destroi hidrômetros em Campo Alegre após corte de água por falta de pagamento
O homem, ainda segundo a polícia, já possui histórico de violência doméstica, injúria, importunação sexual e ato obsceno contra crianças e adolescentes. Ele também está sendo investigado por outros crimes similares.
O delegado Bruno Emílio autuou o idoso em flagrante e, após os procedimentos, ele foi encaminhado para a carceragem da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos. O idoso deve passar por audiência de custódia nas próximas 24 horas.
O delegado pede que a população denuncie informações sobre outros possíveis crimes cometidos pelo idoso pelo Disque Denúncia 181.