Zacarias Rodrigues Guimarães foi flagrado pela mãe da criança no momento do ato
Um idoso de 74 anos foi preso em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia (GO), por tentar beijar um menino de apenas 7 anos na boca — o que configura crime sexual contra vulnerável. O caso foi relatado à polícia pelo garoto e pela mãe. O suspeito nega. As informações são do Metrópoles .
O suspeito, Zacarias Rodrigues Guimarães, teria chamado, da janela de sua casa, um dos três filhos de uma vizinha para devolver vasilhas que havia pego emprestado. Quando a criança chegou, Zacarias teria beijado ela à força. A mãe chegou no momento do ato e o suspeito saiu, desconcertado.
A mãe da vítima disse que tentou manter a calma e perguntou ao filho o que havia ocorrido. Assustada, a criança manteve o silêncio em um primeiro momento, mas depois contou que o idoso teria agarrado seus ombros e beijado sua boca.
Na delegacia, o suspeito, que disse ser pai de três filhos e que confirmou já ter sido processado por estupro de vulnerável, negou que tenha praticado o crime. Segundo ele, teria beijado a criança apenas no rosto.
Na versão do acusado, a mãe da criança pode ter se confundido pois “ela estava atrás da criança e não tinha visão perfeita da situação”.