Idoso de 69 anos é atropelada na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/01/2023 às 06:08
Imagem: AlagoasWeb/Arq

A dona de casa Maria da Conceição, de 69 anos, foi socorrida, na tarda da terça-feira, dia 10, após ser atropelada na Avenida Sebastião Carlos Monteiro, principal via de acesso aos loteamentos Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher teria descido da calçada, supostamente para atravessar a rua, e não observou a aproximação do veículo, de modelo não informado.

Ainda segundo informações colhidas no local, a condutora do carro tentou desviar e evitar o choque com a pedestre, mas não conseguiu devido a aproximação e acabou por atropelar a idosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro da vítima, que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o tornozelo inchado e suspeita de fratura.

Segundo informações da equipe de socorristas do Samu, a idosa foi submetida a exames e ficou em observação. A motorista do veículo permaneceu no local, prestou assistência e acompanhou o socorro da vítima.