Mulher era agredida constantemente pelo marido

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, prenderam em flagrante, na última segunda-feira, dia 10, um homem de 62 anos, acusado de cometer violência doméstica contra sua esposa, de 79 anos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Idoso de 62 anos é preso por agredir a esposa de 79 em Boca da Mata
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi registrada no Conjunto Mutirão, após uma denúncia recebida via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
No local, os policiais encontraram a residência do casal com objetos quebrados e a rede elétrica danificada.
Vizinhos contaram aos policiais que a idosa sofria constantes agressões físicas e ameaças de morte por parte do companheiro. O agressor, segundo testemunhas, se aproveitava da ausência de familiares da vítima para praticar os atos violentos sem ser denunciado.
Após buscas, os policiais localizaram o agressor. O homem estava completamente embriagado e agressivo. Ele resistiu à prisão e foi necessário os policiais utilizarem algemas.
A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (7ª DRP), em Penedo, onde o acusado foi autuado por crimes relacionados à violência doméstica e familiar. O idoso permanece preso à disposição da Justiça.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com