Identificados jovens mortos dentro de ‘balneário’ no loteamento Buriti em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 30/10/2022 às 08:29
Imagem: AlagoasWeb/reprodução

A polícia já identificou os dois jovens assassinados na madrugada deste domingo, dia 30, no interior de um balneário no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), na parte alta de São Miguel dos Campos.

As vítimas são, João Vytor dos Santos Veloso, popular ‘Vitinho’, de 21 anos, e Lucio Lopes de Oliveira, de idade não informada.

Os jovens foram executados a tiros na quadra G, em um balneário alugado para uma festa, reveja: Pistoleiros invadem ‘balneário’ e matam dois a tiros durante festa em São Miguel dos Campos

Nova versão
Após publicação do duplo homicídio, a redação do AlagoasWeb recebeu novas informações em relação a chegada dos pistoleiros ao local. Uma nova versão de testemunhas aponta que os dois homens, responsáveis pelo duplo homicídio, antes de cometer o crime chegaram ao local em uma moto, pediram informações e sem seguida foram embora.

Minutos depois, ainda segundo a versão, os dois indivíduos retornam em um veículo, de modelo e placa desconhecido, e cometeram o crime. Em ambas as versões, as informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

O duplo homicídio deve ser investigado através da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado João Marcello Almeida. A motivação, assim como autoria, até o momento é desconhecida.