Gustavo morava na Barra de São Miguel e chegou ao Hélio recentemente
A polícia identificou, ainda na tarde deste sábado (28), o homem que trocou tiros e baleou um militar numa emboscada no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.
O indivíduo morava na Barra de São Miguel e, segundo informações da polícia, chegou a São Miguel dos Campos recentemente, ele era chamado de Gustavo e trabalhava como barbeiro. A idade do rapaz não foi informada.
Ainda de acordo com a polícia, junto com uma mulher, identificada apenas por Adriana, e outro suspeito, identificado por Guilherme, o trio armou o assalto na intenção tomar os aparelhos que seriam entregues na tarde de hoje.
O dono da empresa responsável pela venda dos celulares veio pessoalmente até São Miguel, junto com o militar, para concluir a compra, quando ambos foram surpreendidos.
O plano criminoso, no entanto, acabou dando errado e policial que acompanhava o empresário, reagiu a ação dos bandidos e trocou tiros com os assaltantes. Reveja, Troca de tiros deixa PM baleado e bandido morto em São Miguel dos Campos
A mulher, que seria a responsável por armar todo o esquema, foi presa e está sob custodia da Polícia Civil.
O corpo do indivíduo morto ainda estava na UPA, quando os militares chegaram com o segundo assaltante baleado, ele foi socorrido após uma nova troca de tiros. Reveja, Segundo envolvido em emboscada contra militar é baleado ao trocar tiros com PM em São Miguel dos Campos