Identificadas vítimas de acidente na AL 101 em Coruripe; uma pessoa morreu

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 09/10/2021 às 20:30
Imagem:

Vítima morta não teve o nome relevado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atualizou, no final da tarde deste sábado (09), as informações quanto ao atendimento as vítimas de um acidente de trânsito na tarde de hoje na rodovia estadual AL 101 Sul, em Coruripe.

Colisão na AL 101 Sul deixa várias vítimas na Lagoa do Pau em Coruripe

De acordo com o serviço de socorro, o sinistro ocorreu por volta das 13h43, numa curva próximo ao acesso a Usina Guaxuma. Além de duas Unidades de Suporte Básico (USB), uma de Suporte Avançado (USA) e o Falcão 5(Aeromédico), foram enviados para o socorro.

As vítimas feridas foram identificadas como, Rafael Dias Santos, de 36 anos, Adnaldo José dos Santos Junior, de 22, e Edna Maria da Silva, de 44. Uma pessoa não identificada foi socorrida por populares.

Uma das vítimas, que sofreu ferimentos graves com fratura de fêmur, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), através do Aeromédico. Duas pessoas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Além dos quatro feridos, uma das vítimas morreu no local, no entanto, a identidade da pessoa morta não foi informada. O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca, após os procedimentos de perícia realizados por agentes do Instituto de Criminaliza (IC).

As condições em que ocorreu o acidente ainda não foram esclarecidas pelos órgãos competentes.