Família ficou surpresa com o ataque, já que o cão nunca havia demonstrado agressividade anteriormente
Um bebê de seis semanas, identificado como Ezra Mansoor, foi atacado pelo cachorro da família enquanto dormia em seu berço na última quinta-feira, dia 30. O cão, um Husky que vivia com a família há oito anos, mordeu o bebê, causando ferimentos graves.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Husky ataca e mata bebê que dormia em berço
Ezra foi imediatamente levado ao hospital em estado grave, onde foi tratado por uma hemorragia cerebral e inchaço no cérebro. Apesar dos esforços médicos, ele faleceu uma semana depois. Os pais, Mark e Chloe Mansoor, decidiram doar os órgãos do bebê após sua morte.
“Ser sua mãe foi a maior honra e a melhor coisa que já fiz”, afirmou Chloe Mansoor em entrevista para um canal de TV dos Estados Unidos.
A família ficou surpresa com o ataque, já que o Husky nunca havia demonstrado agressividade anteriormente. O outro cão da casa também nunca apresentou comportamento agressivo.
Husky ataca e mata bebê que dormia em berço
Os pais de Ezra mencionaram que precisarão de muita força para superar o trauma causado pela tragédia.
“Rezem por toda a família mesmo, todos o amavam muito. Eu sei que todos estão de luto agora, estamos de luto agora, e será um processo para toda a vida tentar resolver isso”, afirmou Mansoor.
O cachorro responsável pelo ataque foi levado para um abrigo de animais, enquanto a polícia do Condado de Knox iniciou uma investigação para esclarecer o incidente.
Ainda não há informações sobre o destino do cachorro ou se os pais enfrentarão alguma acusação criminal.