Morto a tiros em Teotônio Vilela
Um indivíduo com um histórico criminal extenso, incluindo homicídio, foi executado a tiros no interior de um bar no loteamento Parque do Futuro 3, na noite da terça-feira, dia 25, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Robson Lopes dos Santos, considerado pela polícia como individuo de alta periculosidade, foi alvejado na cabeça e nas costas por homens armados que chegaram ao local se passando por clientes.
Segundo informações da polícia, Robson era procedente do Estado da Bahia e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Morto a tiros em Teotônio Vilela
Ainda segundo a polícia, o homem já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em um crime de homicídio, e chegou a ficar cerca de 90 dias preso, além de um caso de porte ilegal de arma de fogo. A polícia também investigava casos de agressões e casos relacionados à Lei Maria da Penha.
De acordo com relatos locais, Robson era temido pela comunidade. Também existia a suspeita de que ele estivesse envolvido com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na região, o que pode ter contribuído para sua morte.
Quanto a vida pregressa do indivíduo, também há informações sendo apuradas pela polícia, de que recentemente, Robson esteve envolvido em um incidente em que efetuou disparos de arma de fogo dentro de uma casa, aumentando ainda mais sua reputação de perigo iminente.
A polícia já iniciou as investigações do caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.