Em um dos casos irmão agrediu a irmã e tentou estuprá-la
A Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, prendeu dois homens, em situações distintas, por agredirem suas companheiras em Campo Alegre e Anadia, no sábado, dia 28. Os agressores foram autuados na 6ª DRP em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homens são presos em Campo Alegre e Anadia por violência doméstica
Campo Alegre
Durante a manhã do sábado, uma equipe do Pelopes foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Povoado Pimenteira, zona rural do municipio.
Ao chegar ao local, os policiais prenderam um homem de 41 anos que havia agredido a própria irmã, uma jovem de 23, com um soco no rosto.
A vítima relatou aos policiais que sofria ameaças de morte constantemente e que havia conseguido fugir de casa recentemente após uma tentativa de estupro por parte do irmão.
Anadia
A tarde, uma nova ocorrência foi registrada e uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Anadia foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica.
No endereço informado, os policiais encontraram uma mulher de 20 anos com hematomas no rosto e pelo corpo. A vítima relatou que havia sido agredida com socos pelo companheiro, de 36 anos, e que sofria ameaças de morte caso procurasse a polícia.
Em ambos os casos, os agressores foram presos em flagrante e encaminhados para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Os dois homens foram autuados por lesão corporal dolosa, crime previsto na Lei Maria da Penha.