Um homem foragido da Justiça da Bahia, identificado por Genilson Conceição Couto, vulgo ‘Neguinho do Areal’, morreu na segunda-feira, dia 30, após reagir a uma abordagem policial realizada por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Ginpol.
A morte foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas, através da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer. O confronto ocorreu no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
‘Neguinho do Areal’ estava em companhia de outros dois indivíduos, um deles também morreu no confronto e o terceiro, de identidade não informada, acabou preso.
Considerado de altíssima periculosidade, Genilson Conceição, integrava o Bonde do Maluco (BDM). Ele era conhecido como 7 de Ouro do baralho do crime da Bahia era procurado pela Justiça por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Uma coletiva de imprensa está marcada para acontecer as 11h de hoje (31), na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica. A polícia vai esclarecer sobre a operação que resultou na morte de um dos criminosos mais perigosos da Bahia.