Ícone do site AlagoasWeb

Homens mortos dentro de motel são identificados no IML

O Instituto Médico Legal (IML), identificou, ainda no sábado, dia 20, os quatro homens assassinados durante a madrugada dentro de um quarto de motel na cidade de Maribondo, no interior de Alagoas.

Reveja o caso: Quatro jovens são executados a tiros dentro de motel no interior de Alagoas

Publicidade

As vítimas são: Lucas Toledo dos Santos, de 23 anos; José Wanderson da Silva, de 27, José Márcio dos Santos, 28; e Claudionor Antônio dos Santos, de 45 anos. Todos residiam em Maribondo.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homens mortos dentro de motel são identificados no IML

Após os procedimentos no IML, os corpos foram liberados para sepultamento.

Uma comissão de delegados foi criada, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, para investigar a chacina. Fazem parte das investigações, o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e o delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).

O crime, segundo informações da polícia, após ouvir o dono do motel, foi executado por dois indivíduos encapuzados, vestidos com roupas camufladas como as usadas por militares do Exército Brasileiro.

A dupla rendeu o proprietário do motel e invadiu o local. As vítimas, ainda segundo a polícia, foram executadas com disparos de pistolas 9 mm e espingardas calibre 12.

A polícia não confirmou, ainda, se os homens mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região ou passagens pela polícia. As investigações estão em andamento, mas não há suspeitos ou motivação esclarecida.

Homens mortos dentro de motel são identificados no IML

Sair da versão mobile