Homens envolvidos em assaltos a bancos são mortos durante confronto no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 08/11/2018 às 19:45
Fonte de Imagem: Reprodução redes sociais

Fuzis e metralhadoras foram apreendidos pela polícia; nenhum policial ficou ferido

11 homens envolvidos em crimes de roubo a bancos, segundo informações da polícia, morreram durante uma troca de tiros na tarde desta quinta-feira, dia 08, na zona rural de Santana do Ipanema.

Os criminosos, ainda segundo a Polícia Civil, são envolvidos em assaltos a bancos em Alagoas e Pernambuco. As investigações, que resultaram na ação policial, foram coordenadas pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

A operação contou com a participação de policiais da Seção de Roubo a Banco (SERB) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) com apoio do Grupamento Aéreo. Nenhum policial ficou ferido.

Os assaltantes, ainda segundo a polícia, são oriundos dos estados do Pará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. A identidade dos assaltantes ainda não foi divulgada pela polícia.

Além de explosivos, utilizados nos roubos, a polícia apreendeu uma caminhonete Ford Ranger, usada pelos assaltantes, fuzis, metralhadoras, pistolas, coletes balísticos, vasta munição e balaclavas. Todo o material foi recolhido para sede da DEIC, em Maceió.