Homens armados em moto atiram contra casa e família com crianças em São Miguel dos Campos - AlagoasWeb

Homens armados em moto atiram contra casa e família com crianças em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 13/04/2025

Família escapa ilesa após criminosos atirarem contra residência no Bairro Fátima

Homens armados em moto atiram contra casa e família com crianças em São Miguel dos Campos
Homens armados em moto atiram contra casa e família com crianças em São Miguel dos Campos (imagem: AlagoasWeb/arquivo)

Uma família, incluindo três crianças, passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira, dia 11, após disparos de arma de fogo serem efetuados contra sua residência na região do Bairro Fátima. Ninguém ficou ferido, mas o caso mobilizou várias equipes policiais em busca dos atiradores.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homens armados em moto atiram contra casa e família com crianças em São Miguel dos Campos

De acordo com informações da Polícia Militar (1ª Cia), por volta das 22h, a guarnição Rádio Patrulha (RP 02) foi acionada pelo COPOM após denúncia de ameaça. Com o apoio das equipes RP 01, Pelopes 01 e Pelopes 02, os policiais confirmaram que dois tiros foram disparados contra a casa onde moravam.

Na casa, ainda segundo a PM, estavam o casal, a mulher de 40 anos, seu marido e três filhos. Segundo relatos, a família ouviu os tiros e viu dois homens armados em uma moto POP 100, cor branca, fugindo do local. Os projéteis não atingiram ninguém, mas o susto foi grande.

A polícia prestou apoio à família, que foi levada para a casa de uma parente, no loteamento Esther Soares, para passar a noite em segurança. Em seguida, as guarnições fizeram rondas na região em busca dos suspeitos, mas não localizaram os bandidos.

A polícia ainda não identificou os responsáveis pelos disparos nem a motivação do crime. A ocorrência foi registrada como "disparo de arma de fogo", e investigações devem apurar se o ataque tem relação com alguém da familia ou conflitos locais.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada anonimamente à polícia por meio do 190 ou via Denuncia Denuncia, 181.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com