Homem usa barra de ferro para agredir a esposa em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/01/2019 às 16:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Vítima sofreu cortes na cabeça e fratura no braço direito

A dona de casa Gicelma Paixão da Silva, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital na madrugada desta segunda-feira, dia 21, após ser brutalmente agredida pelo marido na quadra E, no conjunto Frei Damiao, em Teotônio Vilela.

De acordo com a vítima, ‘Nego’, como foi apenas identificado, chegou em casa durante a madrugada supostamente embriagado, voltando de uma farra.

Depois de discutir com a mulher, o acusado utilizou uma barra de ferro pesando aproximadamente 10 kg e agrediu a vítima com golpes na cabeça e por todo corpo. A mulher sofreu um corte profundo na testa, fratura no braço direito e vários hematomas.

“Uma cunhada da vítima tentou evitar as agressões e também foi atingida pelos golpes e sofreu um corte na cabeça”, explica um Guarda Civil Municipal que acompanha o caso, “ele fugiu logo após o crime”, conclui.

Após atendimento no hospital da cidade, Gicelma ficou em observação e no início da manhã de hoje voltou para casa.

No final da manhã, segundo informações da própria vítima, o marido retornou à residência e, supostamente armado, pegou algumas roupas e deixou o local. ‘Nego’ é suspeito de envolvimento com ilícitos.

A GCM encaminhou o caso a Polícia Civil, que deve ouvir nesta terça-feira a vítima. O acusado permanece foragido, mas está sendo procurado.