Homem tenta escapar de abordagem policial, cai, machuca o rosto e acaba preso com arma e maconha em São Miguel dos Campos

Mototaxista e mulher conseguiu escapar da Polícia Militar

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/07/2021 às 18:17
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Mototaxista e mulher conseguiu escapar da Polícia Militar

Um rapaz de 24 anos, foi preso, nesta quarta-feira (27), após tentar escapar de uma abordagem policial no loteamento Edgar Soares Palmeira, próximo ao Clube dos Canavieiros, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II) da 1ª Cia Independente, patrulhavam o bairro quando foi avistado um casal em uma mototáxi, entregando um objeto suspeito a um homem na porta de uma residência.

De acordo com o boletim da ocorrência, os suspeitos ao avistarem a polícia, o mototáxi empreendeu fuga junto com a mulher, enquanto o homem que recebia o objeto, entrou na casa correndo.

A guarnição II iniciou perseguição ao motoqueiro, enquanto que a I ficou no local e, segundo os policiais, encontrou o suspeito caído na escada da casa, após escorregar e bater o rosto nos degraus. Chovia no momento da ocorrência.

Ao ser revistado, ainda segundo a PM, o homem foi flagrado com sete bombinhas de maconha.

Com autorização da esposa do indivíduo, os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram um revólver 38, com três munições intactas. O suspeito assumiu ser o proprietário da arma.

Após ser encaminhado e receber atendimento na UPA do município, o preso foi conduzido para 6ª DRP, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Quanto ao entorpecente apreendido, foi lavrado um TCO como usuário de drogas.

O indivíduo foi liberado após pagar fiança no valor de um salário mínimo. A arma e a droga ficaram apreendidas.