Luan Batista falou com sua mãe pela última vez no dia 21
Familiares de Luan Batista Cipriano, de 23 anos, estão desesperado a procura do cidadão, que esta desaparecido desde o dia 21 de abril, quando falou pela última vez com sua mãe, residente em Junqueiro, no interior de Alagoas.
O trabalhador, natural de Junqueiro, estava em Maceió, trabalhando como ajudante de pedreiro.
Segundo informações da família, o ultimo contato de Luan foi para pedir dinheiro, “falou com minha mãe pedindo que ela colocasse credito no celular para ele assistir filmes, ele fez o crédito e desde as 17h30 do dia 21, que não conseguimos mais contato”, conta uma das irmãs do desaparecido.
Ainda segundo a família, quando conversou com sua mãe, o trabalhador estava voltando de um supermercado no Farol, “ele disse que estava retornando para o local de trabalho, onde também dormia após o serviço”, completou a irmã.
A família afirma que já procurou o homem em hospitais, delegacias e no IML da capital, mas até o momento não tem qualquer informação sobre seu paradeiro. “Registramos boletim de ocorrência na Central de Flagrante I”, conclui a irmã.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luan Batista Cipriano, a família pede que entre em contato pelos telefones 82 9.9638-3654 / 9.9823-4634.