Homem que roubou moto em Campo Alegre é preso após beber e não pagar conta em bar na cidade de Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/08/2022 às 13:47
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Um homem com passagens pela polícia por furto e tentativa de furto, foi preso na noite da terça-feira, dia 30, por mais um delito. Desta vez o indivíduo roubou uma motocicleta no Distrito Luziapolis, no município de Campo Alegre.

A prisão do ladrão foi efetuada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela. A GCM foi acionada através da denúncia do dono de um bar, onde o suspeito bebeu e não queria pagar a conta.

“Alterado e violento, ameaçando o dono do estabelecimento e afirmando que não pagaria a conta, depois de consumir mais de R$ 300 em bebida alcoólica”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança que atendeu a ocorrência.

Logo que chegaram ao local, os guardas reconheceram o indivíduo e, depois de fazer o levamento através da placa do veículo – Honda CG 150, cor vermelha – descobrem que a moto era roubado.

Após buscar informações do suspeito, identificado por Leandro de França Silva, vulgo ‘Ratinho’, a GCM também descobriu detalhes de sua vida pregressa. Ele foi preso e conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.