Um homem identificado por Cícero Marencio, de aproximadamente 60 anos, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, dia 26, no bairro Gerais, as imagens da BR 101, na cidade de Teotonio Vilela. Uma filha da vítima foi baleada no queixo.
De acordo com informações de testemunhas, o homem seguia em sua motocicleta, acompanhado da filha, supostamente depois de sair da feira livre do município, quando foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.
Depois de baleada, a vítima caiu do veículo e foi atingido diversas vezes e morreu no local. O atirador (ou atiradores) fugiu e não foi identificado. A polícia não sabe, ainda, as condições em que ocorreu a fuga (se de moto, carro ou a pé).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a filha da vítima foi baleada de raspão no queixo. A jovem foi socorrido e levada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morrer.
Ainda segundo informações da GCM, Cícero Marencio já cumpriu pena de cerca de cinco anos por crime de homicídio. O homem também era suspeito de participação na morte de duas pessoas, pai e filho, crime ocorrido no ano de 2007, no Sitio Alto da Rosa, zona rural do município. A polícia deve investigar se a morte tem ligação com o crime cometido por ele.
Além da GCM, no local da ocorrência compareceram guarnições da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do homem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.