Homem que espancou e matou esposa gravida é preso

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com informações PC/AL  Data: 12/11/2018 às 14:10
Fonte de Imagem: Ascom PC/AL

Policiais civis de São Luís do Quitunde, coordenados pelo delegadoAlexandre César, com apoio da Polícia Militar, localizaram e prenderam, no domingo (11), após buscas ininterruptas, Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, acusado de espancar e matar a esposa gravida.

Maria Cristina da Silva faleceu após ser socorrida e hospitalizada com fortes dores na cabeça. Ela estava gestante de quatro meses e foi espancada pelo marido, que usou uma panela de pressão para golpear a cabeça da vítima.

O homem, segundo as investigações, fugiu após saber da morte da esposa. Durante as investigações, ele foi localizado na zona rural de São Luís do Quitunde, quando tentava se esconder na casa de agricultores daquela região.

Segundo o delegado, duas pessoas foram mortas por se negar esconder o criminoso. Uma das vítimas foi identificada por Genival Alves de Amorim e outra apenas por Cicero. Duas armas teriam sido usadas pelo homicida nos crimes, uma espingarda e um revólver.

Ainda segundo a polícia, o assassino furtou dinheiro e se utilizou de roupas das vítimas para tentar fugir, mas acabou preso em Matriz de Camaragibe, ao tentar embarcar num coletivo para o Estado do Mato Grosso.

O acusado permanece detido à disposição da Justiça. Ele confessou as mortes.