O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, esclareceu, nesta terça (09), que o homem de 29 anos, que foi indiciado por vandalismo e intolerância religiosa em dois casos distintos, divulgados semana passada pelo delegado Lucimério Campos, foi preso por violência doméstica no final de semana em Campo Alegre.
Marcello afirma que, ao ser ouvido, o homem confirmou ser o responsável pelos casos de destruição de imagem religiosa no município de Campo Alegre, e na igreja de São José, no bairro do Trapiche, em Maceió.
O delegado informou que ele também é o autor da destruição da imagem de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fernão Velho, na capital alagoana. Reveja o caso: Polícia conclui investigação de vandalismo em imagens religiosas em Campo Alegre e na capital
Ainda de acordo com a autoridade policial, o acusado teria transtornos mentais e alegou que quebrou as imagens por se sentir incomodado em relação a elas. Após a prisão. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas.