Homem que cometeu homicído em 2012 é preso em Piaçabuçu

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 21/12/2022 às 14:23
Imagem: AlagoasWeb/arq

Policiais civis do 88° Distrito Policial (88°DP) prenderam, nesta quarta-feira, dia 21, um homem de 34 anos, acusado de cometimento de um crime de homicídio, praticado em fevereiro de 2012, na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Rubem Natário, dando cumprimento ao mandado de prisão por condenação definitiva.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, ficando à disposição da Justiça.

O crime
Em 17 de fevereiro de 2012, o acusado cometeu o crime de homicídio qualificado, que teve como vítima, Fábio Sacramento Santos, na época com 32 anos de idade.

Após as investigações realizadas pela equipe do 88° DP, o autor foi identificado, indiciado e condenado em sentença definitiva, no mês de novembro deste ano.

Na época do fato, o acusado relatou que teria emprestado uma rede de tarrafa à vítima e com a demora da devolução do objeto, foi cobrar. A vítima não teria gostado da cobrança, seguindo com xingamentos e ameaçado o autor com uma faca.

Alguns meses depois, quando os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas, o autor, “movido por ódio” desferiu golpes de faca na vítima.