Homem que agredia a namorada e extorquiu mais de R$ 10 mil da família é preso após denuncia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/02/2022 às 10:28
Fonte de Imagem: PM/AL

Um homem de 33 anos foi autuado, na noite desta sexta-feira (18), pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado, extorsão e lesão corporal. O individuo foi preso no Rua Dr. Zeferino Rodrigues, no bairro do Poço, em Maceió.

Militares do 1º BPM patrulhavam a região quando chegou a informação que um homem agredia sua (namorada) e a mantinha em cárcere privado ameaçando e extorquindo seus parentes.

Ainda segundo as informações, o suspeito já teria extorquido cerca de R$ 10 mil da família da vítima.

Ao falar com os policiais, a mulher, de 39 anos, confirmou todas as informações da denúncia e mostrou aos agentes de segurança vários hematomas pelo corpo. Ela disse que além das agressões o indivíduo a mantinha, e seus familiares, sob ameaças de morte.

Os policiais realizaram buscas no apartamento e no estabelecimento comercial da vítima, onde várias armas (facas), utilizadas nas ameaças foram apreendidas.

Munições (calibre 762 e 36), facões, facas, canivete e um porrete, além de uma balaclava (touca ninja), e um simulacro de arma de fogo, também foram encontrados no local. O homem foi preso e conduzido para Central de Flagrantes I.