Funcionários do trem acharam que o passageiro estava dormindo
O cadáver de um homem esteve sentado num trem durante cerca de cinco horas até que alguém percebesse que se tratava de uma pessoa morta. O caso ocorreu na linha de trens regional inglesa, durante a manhã do último sábado.
Segundo a imprensa britânica, o corpo foi encontrado por um funcionário de limpeza na estação de Bournemouth, sendo que o homem tinha entrado com vida no comboio na estação de Manchester Piccadilly.
O homem teria embarcado às 9h27 e ninguém suspeitou que tivesse morrido, pois parecia que estava dormindo e a viagem era de mais de cinco horas.
“Devido à pandemia da Covid-19, os condutores e funcionários tem sido avisados que não devem interagir com os passageiros”, afirmou uma fonte das autoridades ao The Sun.
O porta-voz da linha ferroviária regional confirmou esta informação e reiterou que o distanciamento social impede que haja uma série de cuidados e sensibilidades que existiam antes da pandemia.
“O homem foi visto pelos trabalhadores do trem durante a viagem mas estes achavam que ele estava dormindo. Contudo, quando este não saiu na última estação e sem dar resposta foram chamados os serviços de socorro que confirmaram que o passageiro estava morto”, disse o responsável.