Homem morto em Campo Alegre foi agredido a golpes de faca e estava com saco plástico na cabeça

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/08/2022 às 20:08
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal), informou a reportagem do AlagoasWeb, no início da noite deste sábado (06), que o homem encontrado morto dentro de casa em Campo Alegre foi agredido a golpes de faca.

Reveja: Homem é encontrado morto dentro de casa em Campo Alegre

O corpo de Luan Ribeiro dos Santos, de 30 anos, foi encontrado em um dos cômodos de sua residência na quadra B do loteamento Jorge Gomes, no bairro Pimenteira, na periferia da cidade.

Informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb, com pessoas que estiveram no local, apontam que a vítima estava com um saco plástico na cabeça. Luan também pode ter sido asfixiado. A informação deve ser confirmada após o procedimento de necropsia do corpo.

Agentes do IC coletaram material que pode ajudar nas investigações e possível identificação do autor (ou autores do crime).

A morte de Luan Ribeiro causou revolta na cidade e comentários pedido esclarecimento célere do crime foram postados junto com notas de condolências pela morte do rapaz. A vítima era funcionário do município de animador de festas.

Esse é o segundo homicídio registrado em Campo Alegre em menos de 48 horas, reveja outro caso: Comerciante dono de mercadinho é morto a tiros em Campo Alegre