Após o ato, o suspeito ameaçou fazer o mesmo com a mãe e a avó

Um homem de 24 anos foi preso em Planaltina (GO), na última quarta-feira, dia 17, após matar um cachorro a pauladas e assar a carne do animal em uma churrasqueira. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito teria ameaçado a mãe e a avó, afirmando que faria o mesmo que fez com o animal com elas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Homem mata cachorro a pauladas e assa o animal em churrasqueira
A informação foi confirmada por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Ainda de acordo com os policiais, o homem começou a bater no cachorro com um pedaço de madeira de maneira aleatória, sem qualquer tipo de discussão prévia com membros da família. A mãe e a avó do suspeito fugiram do local e o denunciaram.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem assando o cachorro, que estava com o abdômen aberto e as vísceras expostas, em uma churrasqueira improvisada. O cachorro vivia há cinco anos com a família, e, de acordo com as donas, não costuma causar nenhum tipo de problema. A voz de prisão foi dada ao suspeito após o flagrante.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Planaltina, onde responderá por maus-tratos qualificados a animal e crimes por violência doméstica contra a mulher.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com