Homem mata a companheira no dia de Natal, enterra o corpo em cova rasa e ateia fogo na casa

COMPARTILHE !!
Por: Com Italo Timoteo  Data: 26/12/2022 às 06:10
Imagem: Reprodução

Um crime bárbaro foi registrado em pleno domingo de Natal – 25 de dezembro 2022 – no Sítio Rumo na zona rural no município de Olivença, em Alagoas. Um homem matou sua companheira e depois de mutilar o corpo, enterrou em um cova rasa e ateou fogo na residência em que o casal morava.

A vítima foi identificada apenas como Divonete e o autor identificado como Zé Inácio.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Olivença recebeu denúncia por volta das 8h sobre o crime. A equipe foi averiguar e, ao chegar no local, encontrou a casa em chamas. No perímetro, os militares visualizaram uma cova rasa e vestigios de partes de um corpo humano.

Os policiais confirmaram que era o corpo da mulher, que foi mutilada e coberta por um saco plástico. A área foi isolada e acionada a Polícia Civil, a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda enquanto realizava os procedimentos no local, a PM recebeu novas informações do paradeiro do assassino, ele estaria no Povoado Capelinha, na zona rural e Major Izidoro. Imediatamente uma guarnição foi deslocada para averiguar e encontrou o autor do crime. O homem tentou escapar da polícia entrando no Rio Ipanema, mas acabou sendo capturado.

O individuo foi levado para Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece preso à disposição da Justiça.