Um homem, de identidade não revelada, assassinou sete pessoas por não aceitar ter perdido, diversas vezes, em um jogo de sinuca. O crime bárbaro foi registrado na tarde da terça-feira (21), em um bar localizado no município de Sinop.
No momento da execução, outra pessoa rendeu as vítimas enquanto o atirador as executou. Uma criança de 12 anos está entre as vítimas da chacina.
Segundo informações preliminares, o suspeito teria apostado e perdido R$ 10 mil no jogo de sinuca. Depois de perder o dinheiro, o homem foi ridicularizado pelos clientes do bar. Irritado, o assassino teria voltado no carro e se armado com dois revolveres e, na companhia do segundo suspeito, voltou ao local.
As pessoas teriam sido rendidas antes de serem executadas. Em imagens é possível ver uma mulher morta a certa distância do bar. Já no estabelecimento, é possível ver diversas pessoas mortas e muito sangue pelo chão.
Seis pessoas morreram na hora. Uma outra vítima foi levada com vida, mas em estado grave até o Hospital Regional de Sinop. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O homem teria fugido após o crime e seu paradeiro ainda é desconhecido.
A polícia segue investigando o caso e na busca pelos autores do chacina.