Homem flagrado com espingarda 12 em Boca da Mata volta a ser preso por tentativa de homicídio - AlagoasWeb

Homem flagrado com espingarda 12 em Boca da Mata volta a ser preso por tentativa de homicídio

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 15/07/2025

Autor foi preso a apenas uma semana portando uma espingarda em via pública

Homem flagrado com espingarda 12 em Boca da Mata volta a ser preso por tentativa de homicídio (imagens: AlagoasWeb/cortesia)

Um homem identificado pelo apelido de ‘Pae’, que havia sido preso há apenas uma semana por porte ilegal de arma de fogo — portando uma espingarda calibre 12 — voltou a ser detido na madrugada desta terça-feira, dia 15.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem flagrado com espingarda 12 em Boca da Mata volta a ser preso por tentativa de homicídio

De acordo com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), desta vez o indivíduo tentou matar uma pessoa no centro de Boca da Mata.

Reveja: Homem é preso com espingarda calibre 12 em barbearia em Boca da Mata

Autor foi preso no centro de Boca da Mata na última terça-feira

Segundo informações da 1ª Cia, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada pela Guarda Municipal por volta das 3h, após uma pessoa ser esfaqueada na Praça do Mirante, próximo ao hospital municipal.

A vítima, identificada apenas por Cleiton, foi agredida com uma facada após uma discussão iniciada por dois indivíduos conhecidos como ‘Pae’ e ‘Wil, que abordaram a vítima e uma testemunha que bebia com ela no local.

A testemunha contou aos policiais que o autor da facada era conhecido pela polícia, já que recentemente ele teria sido preso por estar armado com uma espingarda calibre 12 no centro de Boca da Mata.

Com base nas informações, a guarnição realizou buscas e localizou a residência do indivíduo, na Rua do Cemitério, onde ele foi encontrado com a arma usada no crime, uma faca peixeira.

O homem foi preso em flagrante junto com o outro envolvido e ambos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.

A dupla segue presa após ser ouvida pela autoridade policial e autuada por tentativa de homicídio. A ação contou com apoio do setor de inteligência P2 da 1ª Cia Independente.

Arma usada no crime


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com