Homem feito refém durante assalto a banco afirma que o Vasco Salvou sua vida

COMPARTILHE !!
Por: Array / Com Agências  Data: 29/11/2018 às 14:05
Imagem: Reprodução

Bandidos fortemente armados invadiram Bacabal, no Maranhão, e assaltaram uma agência do Banco do Brasil. O bando ainda invadiu empresas de transporte de valores e atacaram o quartel da Polícia Militar e a Delegacia Regional da Polícia Civil na noite do domingo, dia 25.

Após cerca de duas horas aterrorizando a cidade, os bandidos empreenderam fuga e levaram vários reféns. Entre as vítimas estava um torcedor do Vasco, popularmente conhecido na cidade por ‘Merivaldo’.

Entre entrevista à imprensa local, o homem contou que logo após os assaltantes perceber que ele vestia uma camisa do Vasco da Gama obrigaram ele desembarcar do veículo que transportava os reféns.

De acordo com ‘Merivaldo’, os assaltantes falaram que ele iria trazer azar para o bando por causa da camisa. “Me obrigaram a descer e ainda me deram dois tapas e deram dois tiros no chão perto de mim e saíram rindo de mim só porque eu estava vestido com a camisa do Vasco”, afirmou o homem muito emocionado.

Durante a ação, três criminosos morreram em confronto com a polícia. Um homem, que também é suspeito de participar do grupo, foi preso e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial local.