Homem faz disparo de arma de fogo no acesso ao setor de emergência da Santa Casa de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/12/2018 às 06:05
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Atentado teve início fora do hospital e suposta vítima tentou se esconder no setor de emergência

Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, confirmaram a reportagem do AlagoasWeb, que um homem efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo no acesso ao setor de emergência do hospital no final da noite desta quinta (27).

O motivo do crime teve início nas ruas do entorno da unidade de saúde, numa tentativa de homicídio em que o alvo, segundo informações, tentou se abrigar no hospital, “falaram que o homem pulou o portão e logo em seguida o atirador também, mas dentro do hospital ninguém testemunhou isso”, disse um funcionário da Casa.

Além do estampido do tiro, uma perfuração, supostamente produzida pelo disparo de arma de fogo, também confirmado pelos funcionários, mas o alvo do atirador conseguiu escapar sem ferimentos.

A reportagem do AlagoasWeb falou com o subcomandante da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, capitão Ribeiro, para confirmar a ocorrência, ele informou que uma guarnição esteve no hospital, mas nenhum funcionário confirmou o atentado.

A Santa Casa informou, durante a manhã, que o homem que buscava esconderijo no hospital foi detido pela equipe de segurança da entidade e levado pela Polícia Civil.

Esse não é o primeiro caso onde um atirador invade o hospital para tentar matar uma pessoa, em 2010 um homem efetuou vários disparos nas mesmas dependências (setor de emergência).

atualizado às 12h16