Homem esfaqueia seis pessoas durante festa e mata marido da ex-mulher

COMPARTILHE
Por: RD News  Data: 19/04/2022 às 07:28
Fonte de Imagem: Ilustração

Antônio de Sousa Sena, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa na noite do último sábado (16), na cidade de Nova Mutum, interior do Mato Grosso (a 265 km de Cuiabá). Outras cinco pessoas que estavam no local, também foram esfaqueadas pelo suspeito do homicídio.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito e as vítimas estavam na confraternização na residência do Bairro Jardim 01, ingerindo bebida alcoólica.

Em certo momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir golpes contra todos que estavam no local. Após atacar as pessoas, ele fugiu.

Antônio e as outras vítimas foram encaminhados para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma gestante de 3 meses apresentava fratura no braço esquerdo e cortes na costelas. Outra vítima teve cortes no abdômen e no tórax e estava em estado crítico.

A Polícia Militar foi até o local e fez um cerco na região de mata onde o autor das facadas teria se escondido. A cavalaria da PM também esteve no local para ajudar na procura. No entanto, o homem não foi encontrado.

Segundo a PM, o jovem assassinado teria um relacionamento com a ex-esposa do suspeito. O crime é investigado pela Polícia Civil.