Autor foi preso horas após o crime em uma ação da Polícia Civil e GCM
Um indivíduo identificado como José Ailton dos Santos, de 24 anos, foi assassinado no final da tarde da terça-feira, dia 16, em via pública no conjunto residencial Parque do Futuro 3, em Teotônio Vilela.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem envolvido com assaltos e tráfico de drogas é executado em Teotônio Vilela
A vítima caminhava na calçada quando foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo. ‘Nem cabeção’, como era mais conhecido, morreu no local, antes de receber assistência médica.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o autor do crime estava em uma motocicleta, mas não foi identificado porque estava encapuzado.
Homem envolvido com assaltos e tráfico de drogas é executado em Teotônio Vilela
‘Nem cabeção’, ainda segundo informações, tinha passagens pela polícia por envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas na região.
Além da Polícia Civil e Militar, estive no local do crime a Guarda Civil Municipal (GCM). A área do homicídio foi isolada e acionados os trabalhos da Polícia Cientifica e IML. O corpo do individuo foi recolhido para perícia em Arapiraca.
Prisão imediata
Antes mesmo do corpo da vítima ser periciado e levado para o IML, em um trabalho rápido e integrado envolvendo a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), o autor do crime foi identificado e preso.
De acordo com informações das forcas policiais, o criminoso foi conduzido e autuado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. A polícia ainda não informou sobre a motivação do homicídio.