Homem é preso por usar espingarda para ameaçar uma pessoa em Anadia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/08/2021 às 06:02
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

A Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, prendeu um homem na noite deste domingo (29), no Povoado Tapera, Zona Rural de Anadia, por crime de ameaça e posse de arma de fogo.

Por volta das 19h, a guarnição Cisp Boca da Mata 02, foi acionada por populares que denunciaram um indivíduo que utilizava uma arma de fogo para ameaçar uma pessoa de morte.

Os militares foram até o endereço informado onde encontraram um grupo de populares com a vítima e seus familiares. Próximo dali o suspeito foi localizado e a PM procedeu a abordagem e busca pessoal, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.

Através de informações da vítima e de populares, a polícia tomou conhecimento que a arma estava escondida em sua residência. Após buscas no local, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, embaixo de uma cama.

O homem foi preso e, junto com arma de fogo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. O indivíduo deve ser autuado por posse ilegal de arma de fogo, injúria ofendendo a dignidade ou decoro e ameaça.