Policiais acompanharam a mulher até a UPA do Tabuleiro e ela recebeu atendimento médico
A Polícia Militar socorreu uma mulher que afirmou ter sido vítima de cárcere privado e de violência física no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, no domingo (9). O homem suspeito é o próprio companheiro e teria usado uma faca para, segundo ela, tentar cortar a garganta da mulher enquanto dormia na cama. Ele foi preso em flagrante.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é preso por trancar mulher em casa e tentar cortar a garganta dela com faca
A 5ª Companhia Independente informou, no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, nesta segunda-feira (10), que o irmão do suspeito recebeu os PMs e liberou a entrada na residência. O suposto agressor foi revistado e indicou o local onde havia deixado a companheira.
A mulher contou que, no dia anterior, o homem subiu na cama, ficou por cima dela e tentou esfaqueá-la. Para se defender, a vítima disse que colocou a mão e ficou com ferimentos nela. Ela destacou também que é impedida de sair de casa.
Os policiais acompanharam a mulher até a UPA do Tabuleiro e ela recebeu atendimento médico. A paciente ficou com o cunhado no local e o quadro de saúde não foi revelado.
O homem suspeito foi levado à delegacia e autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal dolosa no contexto de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu preso e à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.