Crimes ocorreram no assentamento Imburi do Inácio na zona rural

A Delegacia de Polícia de Teotônio Vilela, em trabalho conjunto com a Delegacia de Coruripe, cumpriu dois mandados de prisão temporária nesta semana contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Homem é preso por estupro de crianças de 10 e 12 anos em Teotônio Vilela
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram no assentamento Imburi do Inácio, na zona rural do município de Teotônio Vilela.
Ainda segundo informações do chefe de operações da distrital de Teotônio Vilela, Edno Gusmão, os estupros teriam ocorrido em 1º de agosto desde ano e teve como vítima uma criança de 10 anos e, em 14 de outubro último, mais uma vítima, desta vez de 12 anos.
“Graças ao trabalho integrado e ao apoio do Judiciário, cumprimos os mandados e garantimos que o investigado responda pelos fatos”, afirmou Gusmão.
A prisão foi efetuada no âmbito de investigação conduzida pela Delegacia de Teotônio Vilela, com cooperação da Delegacia de Coruripe. O preso foi apresentado à autoridade policial competente e permanece sob custodia à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede à população que repasse informações e denuncie fatos suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. Informações sigilosas podem contribuir diretamente na identificação e prisão de autores de crimes.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com