Homem é preso embriagado após fazer disparo com arma de fogo durante festa em Piaçabuçu

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/05/2022 às 09:05
Imagem: 11º BPM

Um homem foi preso em flagrante, no final da noite do sábado (14), após efetuar disparo com uma arma de fogo durante uma festa próximo a rodovia estadual AL 101 Sul, no bairro Brasília, em Piaçabuçu.

De acordo com a polícia, que recebeu denúncia do crime através do 11º BPM, o indivíduo estava no Espaço Lampião, onde acontecia um evento e o autor se desentendeu com uma pessoa. Embriagado, ele teria sacado uma arma de fogo e feito um disparo. Em seguida o indivíduo deixou o local guiando um veículo.

Com a descrição do carro e do suspeito, a Polícia Militar iniciou buscas e, não muito distante, abordou o indivíduo, que estava embriagado, segundo a polícia, conduzindo o veículo.

A arma usada pelo homem, um revólver da marca Taurus, calibre 38 com 10 munições, foi recuperado com populares. A arma foi tirada das mãos do indivíduo logo após ele efetuar o disparo. Ninguém ficou ferido.

O homem foi preso e levado até uma Delegacia da Polícia Civil. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo em via pública.