Autor já responde por crime tráfico de drogas e associação para o tráfico
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na noite do último sábado, dia 4, após agredir sua companheira, uma mulher de 36 anos. O agressor foi preso dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é preso dentro da UPA de São Miguel dos Campos após agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço Social da UPA, que informou sobre a presença da vítima em atendimento médico acompanhada pelo suspeito. Após conversar com a vítima, os militares constataram a veracidade da denúncia.
A mulher contou à polícia que foi agredida fisicamente pelo companheiro com socos e cabeçadas. Além disso, ela revelou ter sido mantida em cárcere privado por alguns dias, sendo liberada apenas após convencer o agressor a levá-la para receber atendimento médico na UPA.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Com um histórico criminal por tráfico de drogas e organização criminosa, o agressor foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.