Homem é preso com drogas escondidas em panela de pressão em Dois Riachos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 09/10/2025

Indivíduo foi preso próximo ao cemitério da cidade

Homem é preso com drogas escondidas em panela de pressão em Dois Riachos
Homem é preso com drogas escondidas em panela de pressão em Dois Riachos (imagem: COPES)

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde da quarta-feira, dia 8, no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. A prisão foi efetuada por uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), durante patrulhamento de rotina.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem é preso com drogas escondidas em panela de pressão em Dois Riachos

De acordo com o relatório policial, os militares avistaram o homem em atitude considerada suspeita nas proximidades do cemitério da cidade.

O indivíduo pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Start de cor preta e estava sem capacete, ele demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, mudando bruscamente a direção que seguia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha no bolso do homem, mas, ao revistar uma panela de pressão que ele carregava dentro de uma sacola plástica, os policiais localizaram uma quantidade bem maior de maconha, além de uma balança de precisão, indicando o possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O material apreendido e o indivíduo foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde ele foi autuado e permanece sob custodia da Polícia Civil.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com