Homem é preso com arma de fogo, cocaína e maconha em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/09/2022 às 10:06
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01/02) e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/01) de Boca da Mata, prenderam um homem de 27 anos, na sexta-feira, dia 9, na Rua Antônio de Almeida Lins, no Centro da cidade.

A Polícia Militar patrulhava a região no final da noite, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita saindo de um terreno baldio.

Imediatamente os policiais abordaram o homem que foi flagrado, segundo o boletim da ocorrência, com uma quantidade de cocaína no bolso de seu casaco. Após buscas no perímetro, os PMs encontraram, dentro de um balde enterrado, três tabletes de maconha e duas porções de cocaína.

Ainda segundo a PM, o homem assumiu a propriedade da droga e disse que mantinha, em sua residência, uma arma de fogo. As guarnições foram até o endereço residencial do suspeito e lá encontraram, dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38.

Além da arma, da marca Taurus, com cinco munições, com o homem a PM apreendeu 149g de cocaína e mais de 2kg de maconha (2.060kg).

O indivíduo ainda confessou que guardada outra quantidade de entorpecentes em uma fazenda na Zona Rural do município. Uma guarnição foi deslocada para confirmar a informação, mas não conseguiu concluir as buscas por se tratar de local de difícil acesso, inclusive uma viatura acabou ficando atolada.

O homem, junto com o material apreendido, foi conduzido para Delegacia Regional de Penedo, onde foram realizados os procedimentos. Em seguida o preso foi transferido para Regional de transferido São Miguel dos Campos. Ele permanece sob custodia da Polícia Civil.