Vítima chamou a polícia após perceber que estava sendo perseguida

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira, dia 22, por descumprir medida protetiva ao perseguir a ex-companheira no Centro de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Homem é preso após perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva em São Miguel dos Campos
Militares de Rádio Patrulha (RP 01), da 1ª Cia Independente da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Avenida Barão de Jequiá, quando foram abordados por uma mulher de 28 anos, que relatou estar sendo perseguida pelo ex-marido, mesmo havendo uma medida judicial vigente que o proíbe de se aproximar dela.
De acordo com informações da vítima, o homem estava em uma loja de calçados próxima.
Imediatamente os policiais foram até o local, onde encontraram o indivíduo e o abordaram. Após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas diante da confirmação da medida protetiva, o homem foi conduzido à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).
Na delegacia, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante por descumprimento da Lei Maria da Penha. O acusado permanece preso e à disposição da Justiça.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com