window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:'auto'});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement('script'),document.getElementsByTagName('script')[0],'//cdn.taboola.com/libtrc/alright-network/loader.js','tb_loader_script');if(window.performance&&typeof window.performance.mark=='function'){window.performance.mark('tbl_ic')} Homem é preso após jogar água quente no rosto da esposa - AlagoasWeb

Homem é preso após jogar água quente no rosto da esposa

Redação / AlagoasWeb 19/03/2019

Vítima sofreu queimaduras graves no rosto e corpo

A Policia Civil de Alagoas, através do 23º Distrito Policial de Pilar, prendeu na segunda-feira, dia 18, um homem acusado de tentar matar a esposa jogando água fervendo na vítima.

O crime aconteceu no dia 10, mas o acusado, Ary José Almeida do Nascimento, de 28 anos, fugiu do flagrante, no entanto, o delegado José Carlos, titular do 23º DP, pediu imediatamente a prisão dele, que foi determinada pela Justiça.

O motivo que levou o homem tentar matar a companheira de forma tão cruel ainda não foi esclarecido. O crime está sendo apurado como uma tentativa de feminicídio e deixou graves lesões e cicatrizes na vítima.

Ary José Almeida permanece detido na carceragem da delegacia da Polícia Civil, em Pilar.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com