A polícia alagoana registrou mais um caso de violência doméstica no interior do estado.
Na cidade de Tanque d’Arca, agreste de Alagoas, um homem de 35 anos foi preso, alagoano, na noite da última terça-feira, dia 24, após agredir e cortar os dedos da mão da esposa, uma mulher de 53 anos. Além disso, ele manteve o filho do casal em cativeiro, gerando pânico na família.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é preso após cortar dedos da esposa e fazer filho de refém no interior de Alagoas
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOPs), a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência após denúncias de vizinhos.
Ao chegar ao local, os militares foram informados que a vítima já havia sido socorrida com ferimentos graves na mão esquerda. O agressor, por sua vez, permanecia no local, armado com uma faca e mantendo o filho do casal como refém.
A equipe policial, com o apoio de reforços, negociou com o agressor, que, após tempo liberou o filho, que não sofreu ferimentos físicos.
O homem foi preso em flagrante e detido e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal grave e cárcere privado, ele permanece preso à disposição a Justiça de Alagoas.