Autor tentou esganar a ex-companheira, mas foi impedido por um dos filhos
Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente e a Guarda Civil Municipal (GCM), um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde da quinta-feira, dia 26, por violência doméstica.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é preso após agredir e ameaçar enterrar a mulher junto com os filhos em Boca da Mata
De acordo com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o crime ocorreu no Distrito Peri-Peri, zona rural do município.
A vítima, uma mulher de 30 anos, contou à polícia que vinha sofrendo agressões físicas constantes por parte do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da mulher, o agressor invadiu sua residência em estado de embriaguez, proferindo ameaças de morte contra ela e seus filhos, afirmando que a mataria e enterraria junto com as crianças.
Em um momento de extrema violência, o agressor tentou estrangular a vítima, mas foi impedido por um dos filhos, que o atingiu com uma barra de ferro na cabeça.
Diante da gravidade da situação, a GCM acionou a Polícia Militar, que deslocou uma guarnição até o local e prendeu o agressor em um bar do Distrito Peri-Peri.
Antes de ser levado para delegacia, o acusado foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde recebeu tratamento para o ferimento na cabeça.
O indivíduo foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil 6ª (DRP) em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça.