Homem é morto com disparos de arma de fogo em Anadia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/01/2022 às 19:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado, no final da tarde deste domingo (23), para recolher o corpo de um homem assassinado a tiros no Povoado Chã do Brejinho, Zona Rural do município de Anadia.

O indivíduo, identificado por Ailton José Correia de Lima, de 28 anos, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, supostamente de grosso calibre, nas costas e cabeça. Os autores do crime fugiram em um veículo de modelo e placa desconhecido.

Uma ambulância do município chegou a ser acionada e prestar socorro a vítima, mas o homem morreu no local, antes de ser levado para um hospital.

Até o momento é desconhecida a autoria e motivação do homicídio. A Polícia Militar está no local e isolou a área para a realização dos trabalhos de perícia, através dos agentes do Instituto de Criminalística (IC).

Após levantamentos, a polícia informou que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na região e não descarta que a morte tenha ligação com a atividade criminosa. Ailton José já cumpriu pena pelo crime de tráfico.

atualizado em 24/01 às 09h22