Um homem identificado como Davi Abílio da Silva, de 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira, dia 11, na Rua São Jorge, no Centro de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
A vítima, segundo informações da polícia, estava acompanhada da esposa em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, quando foi surpreendida e executada a tiros.
Ainda segundo informações colhidas pela polícia, Davi e a esposa estavam retornando de um culto evangélico numa igreja próxima, quando aconteceu o crime.
As informações apontam, ainda, que dois homens em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, sem placas de identificação, emparelharam com a motocicleta guiada por Silva e abriram fogo contra a vítima, que foi atingida várias vezes.
O homem morreu no local, antes de receber qualquer assistência médica. A dupla fugiu logo em seguida, tomando destino ignorado. A área do crime foi isolada pela polícia e posteriormente periciada pela Polícia Cientifica.
Davi Abilio integrava o quando de funcionários de uma empresa de segurança na cidade, no entanto, a polícia não sabe se sua morte tem ligação com sua atividade profissional. Até o momento a autoria do crime, assim como a motivação, são desconhecidas.